twitter facebook youtube

DVCAM DSR 45

DVCAM DSR 45

O VTR DVCAM Sony DSR-45A oferece recursos abrangentes e inteligentes que o tornam perfeito para ambientes de edição linear e não-linear. O equipamento oferece a popular conexão DV/Firewire/i.LINK. Também fornece saída de áudio XLR. Para a integração em suítes lineares, estão presentes entradas e saídas Componente, Y/C e de Vídeo Composto. A entrada de vídeo de referência está ali (na entrada BNC composta), assim como conexões de controle de equipamento RS-422A e RS-232 (e LANC). Há conectores BNC de time code para entrada e saída. As conexões de Áudio e Vídeo do Monitor proporcionam conveniência ao usuário. Do mesmo modo, o monitor LCD integrado é útil para a configuração do menu e áudio/vídeo confiáveis. Além disso, o DSR-45P oferece duplicação com apenas um toque e a capacidade de pré-configurar os bits do usuário e o time code, tudo em um equipamento leve e compacto. O DSR-45A possui um LCD de 2,5" maior do que o modo anterior. Todos os outros recursos, funções e conectores são os mesmos de antes.

Reprodução e Gravação em DVCAM e DV
O DSR-45A oferece funcionalidade no formato DVCAM profissional e também no popular formato DV amador. Os dois formatos garantem vantagens. O DVCAM oferece uma qualidade superior de imagem e uma performance superior de copiagem após múltiplas gerações. O DV oferece uma duração maior de gravação (máximo de 270 minutos x 180 minutos em DVCAM) e as fitas apresentam um custo menor. Esse equipamento permite que o usuário decida quais recursos são mais significativos para o produto final.

Interface i.Link da Sony
O DSR-45A vem equipado com uma interface i.Link (DV) de 4 pinos baseada no padrão IEEE1394. O i.Link garante um link digital a partir do DSR-45 para uma variedade de equipamentos compatíveis, incluindo decks DVCAM da Sony e editores não-lineares de terceiros. Os sinais, incluindo vídeo, áudio, time code e controle podem ser transferidos através dessa porta sem praticamente nenhuma degradação na qualidade sonora ou de imagem, o que é essencial na edição não-linear. Além disso, quando uma fita DVCAM com memória IC é carregada no DSR-45, é possível fazer upload dos dados ClipLink gravados na memória da fita para um sistema não-linear.

Compatibilidade com Edição Linear, Convencional e Antiga
O DSR-45A coloca vídeo digital em ambientes analógicos com facilidade. Vídeo Componente, Y/C, ou Composto são presentes, tanto entrada quanto saída. Equipamento de edição linear pode ser conectado através de portas RS-422, RS-232, e LANC. A edição A/B roll muitas vezes exige um sinal de referência. O DSR-45 pode usar o seu vídeo composto como ENTRADA REFERÊNCIA. Timecode "jam" ou "chase" com conectores BNC para entrada e saída de TC.

Modos de Duplicação Fácil
O DSR-45A possui 3 modos de duplicação que podem ser configurados a partir do menu para copiar fitas:

Cópia Automática de Fita com Cópia de Memória de Fita cria uma duplicação exata da fita original sem os segmentos em branco e duplica a memória no chip IC. Cópia Automática de Fita duplica a fita original sem os segmentos em branco, sem copiar a informação do chip IC. Cópia Manual de Fita é utilizada para copiar a fita original a partir de qualquer posição na fita. Os dados do chip IC não são copiados.

Monitor LCD de 2,5 polegadas para Ajuste e Confiabilidade
Durante a edição, as imagens são exibidas no monitor LCD integrado. O DSR-45A possui uma tela de 2,5" na diagonal maior do que o modelo anterior. Você pode escolher estender em camadas medidores de nível de áudio no vídeo, e as condições de sistema podem ser exibidas para simplificar o processo de edição. Ao configurar a unidade para a operação, a tela LCD exibirá as opções do menu.